BLOG - VANNUCCI

Mundial Transmissões fecha parceria com a Meritor e surpreende o mercado automotivo.

A empresa Mundial Transmissões fecha grande parceria junto a Meritor, tornando-se o primeiro Posto de Serviço Autorizado Meritor do Brasil.

Mundial Transmissões é uma divisão do Grupo Vannucci, grupo de empresas que está entre os mais conceituados do mercado na fabricação e distribuição de peças para caminhões, ônibus e carretas.
Criado em 2013 com objetivo de atender uma demanda crescente de peças remanufaturadas para transmissão, eixo traseiro e eixo dianteiro, atualmente é referência na comercialização e prestação de serviço.

O empresário Fábio Vannucci, proprietário do Grupo Vannucci enxergando a necessidade de firmar parcerias para melhoria contínua de seus processos encontrou uma oportunidade para fortalecer ainda mais a união com a Meritor, fornecedor global de amplo portfólio de sistemas integrados, módulos e componentes para fabricantes de equipamentos originais e aftermarket no segmento de transportes e industrial.

A história de parceria Meritor e Grupo Vannucci soma mais de 15 anos. E se fortaleceu ainda mais com essa divisão de trabalho do Grupo Vannucci, conquistando o mercado com a qualidade de nossos serviços, eficiência e a força da marca Meritor.

Os maiores responsáveis por essa parceria, o senhor Luís Marques Gerente Senior de Marketing e Aftermarket da Meritor América do Sul e o senhor Fábio Vannucci, finalizaram todos os registros e concretizaram essa afirmativa de parceria.

O evento de inauguração na sede do Posto de Serviço Meritor, localizado na Mundial Transmissões em Santana de Parnaíba, acontecerá dia 22 de março de 2018, e tem como objetivo mostrar as tecnologias e inovações que estão em prática para serem utilizadas em seu posto de serviço. Com presença de grandes parceiros e empresas do segmento a Mundial Transmissões e a Meritor, levarão a frase de sua parceria a sério.

¨Uma empresa conquista o mercado, uma parceria conquista o mundo¨.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *